sábado, 27 de setembro de 2014

Maior desejo, desespero.

As vezes penso em você, não sei como reagir, começa um sufoco subindo pelo meu estômago, invadindo totalmente meu coração.
Borboletas....é como se elas estivessem em meu estômago e algo pressionando meu peito.
Mas não penso nas coisas em que doeram, mas sim nas que nos fizeram nos apaixonar. Isso transtorna todos os meu sentimentos e pensamentos causando um enorme equívoco em minha mente. Como pôde terminar dessa forma!?
Eu só consigo pensar que estou numa forma de processo, pois mesmo depois de um tempo, sem te tocar ou sem te olhar, minhas mãos gelaram, meu coração parou por instantes... Não sei explicar, nunca nem soube faze-lo com que confiace em meu amor. Tem dias que penso que já o esqueci, que o amor talvez tenha estacionado no coração e quebrado. E ele ali parado para alguem concertar, mas depois percebo que você viaja em meu pensamentos e sentimentos como antes...
Não é a falta que ele me faz e nem o amor que eu sinto, é o como acabou que mais dói, é o ponto a qual chegou que dói e saber que nunca mais sorrirá para mim outra vez.
Não consigo, eu sou totalmente grata ao amor dele, tive ódio, tive rancor, mas isso é em vão. Meu maior desejo era que esses sentimentos de raiva não existissem entre nós.
As vezes sonho com você e nesta última semana tenho sonhado bastante, porque será? Será que ainda pensa em mim também? Como estou em seus pensamentos?
Amar tanto e não ser um amor reconhecido. Eu penso as vezes em como foi injusto pensar absurdos meus, fui fiel.
Penso em chorar e seguro o choro. Sei que não será a primeira vez que passarei por isso. Mas eu nunca mais quero me apaixonar ou chegar amar ao ponto que cheguei e tudo acabar como se nos odiassemos desde a primeira vista.
Sonho com você sorrindo para mim, não sei o que me diz no sonho, mas essa noite toquei suas mãos e você sorriu meu amor, você me olhou e sorriu!
Vem me trás aquela paz luz da minha vida.
Esse adeus foi cruel demais!!
Quem sabe um dia a gente volte a se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário