terça-feira, 10 de junho de 2014

1 ano e 4 meses...

  Dia de festa, reunidos no carnaval, como todos os anos, estávamos nos divertindo. Amigos, alcool, cigarros... Olhares cruzavam e me deparei com um olhar suave me observando, logo fiquei surpresa, aquele homem elegante com o olhar me secando, fiquei inquieta... Foi quando aproximou, olhou nos meus olhos e disse querer conversa, eu aceitei...
Encostamos ao lado de uma árvore ainda na praça onde estava o carnaval.
-O que quer conversar? eu disse sorrindo.
-Nada para conversar! ele afirmou se aproximando do meu rosto. Nossos lábios se encaixaram e seu abraço me confortou totalmente.
Passou-se o carnaval, nos encontravamos todos os dias. Fui recebida como princesa.
Eu me apaixonei, como ele se apaixonou. Um mês depois ele me queria como sua namorada. Aceitei, eu estava totalmente entregue.
Quando cometi o primeiro erro...e o segundo... e o terceiro...
Eu nunca amei alguém como o estou amando! Nunca foi tão cruel lutar por alguém como estou tentando. Nunca quis ser tão feliz como fui ao lado dele. Lembro, foi no dia 12/06/2013, Nosso Primeiro Dia Dos Namorados...Foi a explosão do meu coração acelerado ao extremo quando o vi com flores e presentes. Diversos presentes a quais foram perfeitamente feitos e pensados em mim.
Eu nunca fui tão feliz...
Quando fomos viajar pela primeira vez, a melhor viagem de todas, só nós dois, aquela paz do mar que tanto amamos, 10 dias inteiros de muito amor e alegria. Nos viramos de todos os jeitos possíveis, rimos dia á noite. 

Mas e o agora? O que se acabou, o nós que nos machucou... Talvez o amor dele que se acabou, por erros que não voltam para ajeitar.
Minha intenção era ter certeza que estava com o homem da minha vida, o encontrei e o perdi..!
Por que ás vezes a vida nos oferece despedidas, lágrimas e dor. O momento que não para de pensar, que não entende o porque...
E nem o que não volta nunca mais...
Totalmente perdida, eu espero os dias passar, pensando que ele vai bater na minha porta com aquelas lindas flores e beijos, da boca pela qual sou louca e dizer o quanto me ama.
Esse é o maior sonhos da minha vida, pois nunca mias terei o homem que mais amei e que mais me amou nessa vida...

Com lágrimas eu Alice, conto minha história de amor em poucas palavras, porém sinceras... adeus!! 






Eu Te Amo!
.

Um comentário:

  1. Parabéns, Beta. Você escreve com muita facilidade, viu? Aproveite este dom que Deus te deu e continue escrevendo coisas lindas como esta.

    ResponderExcluir