sábado, 12 de janeiro de 2013

Um belo passado fugaz


23 de janeiro de 1974

Eu esperava um telefonema a dias do meu marido.
Ele tinha viajado a meses, deixando eu e meu filho Romeu de 2 anos sozinhos, esperando por sua volta.

22 de março de 1975

Ele não ligou....

12 de setembro de 1978

Conheci um belo homem, a qual me juntei.
 Ele queria bem meu filho,  se apaixonou por mim, não tive muita escolha, alem de viver...

05 de junho de 1980

 E mesmo assim, eu penso nele todos os dias...

29 de novembro de 1983

Ele voltou, apareceu na minha porta. tocou a companhia, logo atendi.
Ele me olhou, me abraçou e depois beijou-me.
meu coração apertou e então meus braços e pernas adormeceram.
Eu o amava, mas era tarde demais.

16 de dezembro de 1983

 Ele começou a visitar Romeu pelo menos uma vez ao mês.

20 de abril de 1985

Eu não aguentava mais... Peguei minhas coisas e meu filho, larguei tudo e fui morar fora.
Mas não fui com ele.
Ele nada mais era que um passado a qual, eu, não queria passar por perto de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário