quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Atacado, pelo que sinto falta.

Sonhos costumam se tornar um pesadelo, pois atacam o sentimento mais profundo e o mais dolorido dentro de si.
Acordei, acordei ao som da voz dele, rebominando em minha memória, o sonho esquecido, porém apenas guardado " um detalhe" em 5 minutos.
Eu sonhará com ele, fui grossa no começo, mas me entreguei.
Era o que eu lembrava:
Tocou-me dizendo meu nome.
- Alice?
Arranquei minha mão das suas, mas ele não desistiu, abraçou-me. E nisso me entreguei chorando.
-Achei que nunca mais veria você!
E assim acordei ao som da voz dele.
E assim voltou-me meu primeiro pensamento, a primeira frase desse texto.
Foi um sonho atacado pelo que sinto falta.
Do seu abraço...
E o mais importante, do seu olhar.

E assim, quando pensamos que não há problemas, o sonho nos mostra algo que talvez nós tinhamos esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário