segunda-feira, 5 de julho de 2010

Rosas... Rosas...

Eu vejo rosas, rosas vermelhas...
E são como o sangue...
Vermelho, eu amo vermelho... Vermelho, como soa bonito!

VERMELHO

Ola garotinha... disse um senhor para a pequena menininha que usava um vestido branco, com algumas fitinhas azuis. Seus olhos azuis e seu cabelo tao loiro que chegava a parecer branco. Sua pele era branquinha, com algumas manchas. Mas era uma menininha encantadora.
Ela segurava uma rosa vermelha enrolando o cabo da rosa em seus dedos... Seus dedos cortados e com feridas causadas pelos espinhos da rosa.
Mas ela apenas sorria, como conseguia sorrir? Parecia estar sofrendo...

-Sabe senhor... eu amo rosas. Elas são Tao bonitas, me lembram...

A garotinha olhava o senhor com lágrimas em seus belos olhos mas ao mesmo tempo sorrindo...

O senhor que a olhava com uma expressão de assustado tira um dos braços de trás das costas e mostra um belo buque de rosas... Cheio de rosas.
E estica ate ela...
-São para você, se gosta tanto delas, merece mais delas...

A garotinha apenas aumentou seu sorriso...

2 comentários:

  1. Estou postando um comentário a respeito do texto lido, em virtude de que, quem postou o texto, também é uma linda ROSA. Parabéns, BetaZoca. Beijos do teu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Béta, continue a desenvolver êsse dom que você ganhou de Deus, dom de expor através da escrita, o que vai na tua cabeça. Além de desenhar bem, você também está escrevendo bem. Tudo que você postar, deve ser de sua autoria. Quando não for, indique o autor, tá bão? Beijos do amigo.

    ResponderExcluir