quarta-feira, 14 de julho de 2010


















Apenas não se afaste...






-Não está cansada senhorita Alice?
-Olá Lucas! Não, não estou cansada...
Ela adorava dançar ballet, ficava horas e horas dançando.
Era linda... Tinha o sorriso mais bonito que eu já vira.
Eu contava isso a ela, e ela apenas sorria mais.
- Você se cansa de fazer o que gosta meu adorável Lucas? Ela disse sorrindo.
Eu apenas devolvi o sorriso e sai do quarto.
Alice, Alice... porque? porque você me encanta tanto? Porque seu sorriso não sai de minha memória?
Olá Lucas! Alice está no quarto?
-Sim, cain! está...
Ele me interrompeu dizendo assustado:
- ESTÁ DANÇANDO? ele disse se retirando e indo até o quarto de Alice.
Sim ela está... eu disse silenciosamente.
Acho que vou comprar rosas. Sim rosas, Alice é apaixonada por rosas.
ó o que estou falando, eu não posso continuar alimentando esse sentimento que tenho por Alice...
Eu namoro ... eu disse colocando as mãos em meus olhos .
- Está passando mal Lucas?ela disse tirando minhas mãos de meus olhos e a segurando perto de seu coração.
- Alice eu á... disse nervoso
AMO, pensei..
-Você me?
-ALICE... gritou Cain, trouxe um presente!
-Já vou...disse ela sorrindo.
-Alice vou para casa. Falei gaguejando
-Você está chorando?
ela sempre se preocupava comigo...
-O que aconteceu? Quer alguma coisa?
Ela sempre me ajudava...
-Lucas, por favor me responda!
Ela me abraçou e disse:
- Seu coração está batendo e sussurrando-me sofrimento.
Ela se preocupava tanto comigo que não conseguia esconder o que sentia por mim. No fundo Alice também me adorava, mesmo estando junto ao Cain...
-Por favor, ela disse abaixando a cabeça...Me responda Lucas, não me faça sofrer mais!!
Levantei seu rosto. Sim o sorriso dela havia desaparecido ela derramava suas lágrimas por mim...
Puxei seu rosto para perto do meu , aproximando nossos lábios. Ela estava corada e não se mexeu!
Sou um monstro estou acabando com a nossas vidas...
-Alice, não se preocupe.. eu disse soltando minhas mãos das dela e limpando minhas lágrimas, com a manga da jaqueta.
-Alice, venha. Gritou Cain novamente.
-Nemárië Lucas. Ela sussurrou e saiu correndo ao encontro de Cain.
Só eu poderia entender o que ela havia dito...
"NEMARIE", significa "ADEUS" na língua élfica.
Aquilo me fez sofrer mais "nemarie Lucas"...
Agora sim, eu deveria desaparecer da vida de Alice, sumir me afastar dela! por mais que seja difícil, vou ser rapído.
Fui para casa....
Uma noite se passou...
Duas semanas...
um mês...
dois meses...
Finalmente um ano se passou...
E a noticia que eu menos esperava tinha chegado!
Eu queria Alice viva hoje. Morando com Cain!
Mas ela me desejava...
Por favor Lucas, me responda, não me faça SOFRER mais...
-DROGA , gritei.
Naquela noite meu telefone tocou!
Eu atendi pois esperava eu estava esperando um telefonema de minha ESPOSA! Sim eu havia me casado...
-Alô?
-Lucas, Lucas?... disse alguém sem fôlego desesperado chorando..
-EU?
-Alice, Alice... ele disse recuperando o fôlego
-SIM, eu disse nervoso.
-ESTÁ MORTA...
assim desligou o telefone.
Pisquei os olhos e vi a imagem de Alice em meu casamento. Ela estava linda, sorrindo. Mas por dentro sofrendo...
-Por favor Lucas, me responda, não me faça sofrer mais...
-Nemarie Lucas...
-DROGA, gritei.
Eu a queria viva aqui.. Queria que você estivesse viva.
-Nemarie Lucas...
Lembranças , memórias!
Eu estou ficando louco...
O Cain te amava, porque, porque? se matou?
Naquela noite fui até a casa de Alice....
Ela estava deitada em sua cama... Cain estava ao seu lado, chorando ...
Me aproximei e a toquei , segurei sua mão direita...
Gelada, fria... morta...
Não conseguia continuar ali.. meu coração doía.
Voltei para minha casa, minha mulher já estava lá.
Não consegui esconder, chorei, chorei tanto, só conseguia chorar.
No fundo eu cheguei á ama-la. Parece besteira, mas ela era minha alma gemea !
Ela me ligava todos os dias e me acordava. As vezes eram 2horas da madrugada.
-Lucas, eu quero ficar com você pra sempre...
-Olá, meu adorável Lucas...
-Lucas, Lucas olhe olhe, o que consigo fazer...
-Lucas olhe o que desenhei...
-PARE, gritei...
Lembranças , memórias...
me sinto tão fraco...
-Alice, não posso continuar alimentando nosso amor. Me desculpe!
Tudo bem, só não se afaste de mim, ta? ela dizia sorrindo...
O QUE EU FIZ? eu me afastei dela. Fiz ela sofrer... Não liguei mais pra ela...
Alice está, está...

MORTA



Olhe, Olhe Cain... Um bilhete junto desse buque de rosas encima do túmulo de Alice...
- E o que está escrito ai Alice?
Está escrito:
- para minha adorável Alice...me desculpe...
Lucas.



MORTA.




FIM!

5 comentários:

  1. meu deeus... *o*
    eu nao sei o que dizer, eu chorei um pouquinho xD
    lindo texto, muito profundo *----------*
    vc devia fazer um desenho dele ^^

    ResponderExcluir
  2. nhááá vou fazer... tenho que fazer! Obrigada jojo! *-*

    ResponderExcluir
  3. BétaZóca, gostei muito dêsse texto postado por você aqui no seu Blogg. História muito bonita e comovente ao mesmo tempo. Continue a postar coisas bonitas como éssa, tá bão? Beijos do teu amigo.

    ResponderExcluir
  4. eu queria escrever um otimo comentario sobre essa historia, mas nao posso... nao tenho palavras!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiin prima chorei .. vc sabe por que né
    beta exelente seu texto ..eu te amo ♥ By MEEEL

    ResponderExcluir