quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Madrugada...

 Algo acontece, acordo assustada repouso minhas mãos sobre a cama, coração saltitando. Meu corpo gelado, e olhos cheios de lágrimas. 
- Que saudade, sussurei esfregando a roupa sobre o peito.
Como poderia dormir sem sentir que falta algo dentro de mim...
Me levantei e caminhei até a cozinha. Tomar uma água, respirar fundo. 
E nessa madrugada voltar a dormir, quem sabe a amanhã esteja melhor. 
Será a dor que sinto, ter a angústia de mim mesma e olhos que queria poder olhar fixamente para o resto da vida. 
Encostei a cabeça no travesseiro, joguei meus cabelos para trás e fechei os olhos. Mas não estava nada confortável, então continuei a me virar e virar, enfim parei... 
Foi quando me assustei, senti uma mão sobre as cobertas, só conseguia enxergar as janelas e estavam abertas, o frio entrando e eu me apavorando cada vez mais... Foi quando tive a coragem de olhar.
Era ele, meu coração nunca saltitou como naquele momento, eu não tinha mais medo e seus olhos me confortavam. 
- como sinto sua falta, eu disse olhando fixamente o olhar que tanto queria pra mim. 
Ele se encaixou comigo e antes de dormimos escutei: 
- Eu te amo Alice. Quero ficar com você para todo o sempre...
Quando acordei, estiquei os braços e nada sentia, onde estava? Para onde foi? A janela estava fechada! E ele tinha sumido, mas para onde? 
Foi aí que meus olhos travaram e eu percebi que tudo se passará de um sonho, um sonho perfeito, que não existiu...
Como pude pensar que seria perfeito mais uma vez... Se foi eu que errei? E sou eu que sofro as consequências.
 Mas nunca esqueci o brilho dos olhos e o sorriso mais fascinante que pude ver e ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário