domingo, 7 de outubro de 2012

Cicatriz

"Quando amanhecesse, o choro daquela mulher seria visível."

-O conheci numa bela noite, porém eu estava extremamente  irritada, sem olhar para os lados, eu me acabava em fumar de nervosismo do meu belo dia estressante, os meus últimos cigarros.
Depois logo o conheci, mas não dei o suficiente da minha atenção, ignorante!
Caminhei logo para casa e este dia acabou...

"O quão ela sofria por amor. Uma prévia passagem pela vida...Mas ela precisava regenerar-se. "

-Nos tornamos íntimos, vivemos coisas fantásticas, suavizamos um sentimento e partimos para longe.
Mostrei-lhe quem sou, como me sinto e como sou sensível, rebelde, sentimental, sonhadora e cheia de criatividade, embora ele não teve a paciência de me estudar, ou prestar atenção em um sorriso meu. Em como ele não soube tratar um novo coração apaixonado.

"Ela desejava mais do que tudo, que todas as lembranças fossem imemoráveis, para sua solidão, tristeza, tão inesperada de um simples amor não correspondido, não á machucassem nunca mais."

-Hoje estou acordando e dormindo, como se meus dias estivessem me esmagando, asfixiando ou até matando. Mas sei que passará, que me recuperarei... Que encontrarei outro alguém, que me terá dos seus defeitos, as melhores qualidades possíveis de um verdadeiro homem.

"Ó de saber, que estás beijando outra boca", um dos motivos pelo qual ela chora.

-Uma cicatriz... Que eu não gostaria que estivesse chegado a este ponto. Não gostaria de estar amando...
Queria que tivesse sido sincero o suficiente, ou um homem de verdade.

"A um belo amor não correspondido, morrendo e matando-o junto o corpo daquela jovem mulher."
















O quão ela sofria por amor. Uma prévia passagem pela vida...Mas ela precisava regenerar-se.

Um comentário:

  1. Cicatrizes sempre estarão fadadas a nos machucar. Algumas doem fundo, muito alem da pele, e nos marcam a alma.
    Mas essas, diferentes daquelas que nos fere superficialmente a carcaça, não nos mata. Pelo contrario, estas nos tornam mais fortes do que aquilo que um dia nos feriu. E se hoje um espinho te fere, amanhã ele se torna uma nova rosa que um dia se abrirá dentro do jardim da tua imensidão.
    E assim é a vida. O tempo trata de desaparecer com as feridas, mas as cicatrizes, por mais que tentemos esconde-las, sempre estarão lá para lembrarmos de quem somos e por tudo que passamos.

    (:

    ResponderExcluir