quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Renovou-se

A ilusão de que tudo estava perdido, os dias acabando como um cigarro, o tempo passando e eu querendo-me esconder embaixo do edredom.
Todos os medos estão se automaticamente guardando-se em um baú, que vai se empoeirando com o tempo. Todos os sonhos jogados fora, agora possuem o gosto de querer renascer.
 Como se alguém estendesse as mãos e dissesse:
-Venha comigo meu anjo!
Seus olhos acendem, o coração palpita e suas mãos tremem. Mas não importa, aquela dor, refresca a alma, quando a esperança nasce.
 O sonho que todos gostariam de ter...
Eu vivo um sonho, atualmente onde as coisas viram quebra-cabeças. Vozes, críticas, ao mesmo tempo fazendo dois efeitos.
Não enxergamos um palmo do nosso nariz, quando se trata do coração de algo próximo. Nunca entenderemos, nem ao menos um equivoco que sua mente faz.
Naquele piscar de olhos...surge...
Um labirinto de sentimentos, onde todos perdem, ganham, roubam e dominam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário