sábado, 19 de maio de 2012

Psicodélica paixão.

Não quero aceitar, que passarei-me novamente por este pesadelo? por este algo fugaz?
A Paixão...
A qual magoa-te quando tens um amor, ou não...
Arranca-lhe seu mais profundo batimento, guardado ao meio do teu
tronco. Aquele sensível passarinho vermelho, com um canto maravilhoso, porém sensível.
Amargura na qual dar-te lágrimas nos olhos. Humanos usam-lhes numa palavra só.
Pois palavras costumam ser grosseiras, quando usadas por impulso.
Gemidos soam alto, quando trata-se das minha lágrimas. Lembrando-me minha quimera?
Não me importo com qual eu, eu esteja chorando, com meu equivoco, tudo se retorcia.
Mas eu não sei qual equivoco, não entendo com cada conflito, eu esteja lutando. Pois fecho os olhos, o que mais tenho visto é você.
Perfeitamente feito, eu sou louca. Ou alucinada por entender o que é este meu psicodélico.

Um comentário:

  1. Menina linda, você continua escrevendo cada vêz melhor, né memu? Práticamente, parei de entrar no seu Blóg. Só raramente tenho entrado, mas quando leio o que você escreve, fico, muitas vêzes, emocionado com éssa singelêza expressada por você através das palavras colocadas no teu têxto. Continue sempre assim, minha menina querida.

    ResponderExcluir