quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meu melhor amigo.

Posso dizer que ele é um pé no saco, mas pode me fazer sorrir, como nenhuma outra pessoa fez.
E sim, eu tenho um amor forte por ele, não é como eu amo minha mãe ou o homem que amo, mas é um amor forte, como nenhum outro amor. Um amor de amizade para o resto da vida.
Não gosto, não SUPORTO nada que alguém faça para me deixar com ciumes, PORQUE SIM, EU MORRO DE CIUMES DELE. Porque no final, quem ocupa o cargo de "dor de barriga, ombro molhado, orelha ardendo,cabeça estourando, palhaça e caixinha de segredos, SOU EU!"
E ele é assim, aquela pessoa que nunca me trairia, a pessoa que muitos seres humanos diriam não existir. A AMIZADE VERDADEIRA e muito menos existir entre um "HOMEM E UMA MULHER."
Ele não tem culpa das minhas crises de ciumes ou quando ele não consegue me entender, NÃO IMPORTA, ele está ao meu lado, para me aguentar até o fim das minhas lágrimas, "sentado" ao meu lado. Eu só não suporto que ele não entenda que MELHOR AMIGA só se tem uma. E isso não vai mudar. E eu tenho medo dele esconder segredos ou o que for e contar para outra pessoa.
Ele realmente é uma pessoa amável e é tão díficil alguém não pegar confiança nele. Isso me machuca, porque todos os dias eu sinto que vou perde-lo e isso seria um nó em meu coração.
Eu nunca tinha me tocado, mas ele se preocupa demais comigo, sempre me ajudando, me levando onde eu quero ou onde eu preciso. Sempre fazendo "bosta" comigo e ainda me visitando todos os sábados a noite de madrugada. Ele é o sonho que qualquer outra menina queria ter como O SEU MELHOR AMIGO.
Mas como eu sou a exibida da história:
-ELE É O "MEU" MELHOR AMIGO. ;*

E não importa o que aconteça eu vou estar ao lado dele, e de lá NINGUÉM me tira.



Um comentário:

  1. Que coisa mais linda do Mundo,eu sinto a mesma coisa...
    te amooo demais...

    ResponderExcluir