segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu gosto...

gosto de cada gesto.


Algumas pessoas correm engraçado.
Outras andam saltitando...
Algumas piscam como estrelas...
Outras apenas piscam.
Algumas espirram exagerado...
Outras seguram o espirro.
Algumas te encaram...
Outras são graciosas, te olham com o olhar formidável.

São poucas as que seguram um livro na mão...

Algumas brincam no celular, para passar o tempo.
Outras bufam, pela ansiedade do ônibus chegar...

São poucas crianças... Mas contém algumas.

Algumas são crianças de rua, passam por nós vendendo balinhas.
Outras fogem da mãe, e algumas dormem confortáveis...


A cidade movimentada, lotada, me assusta...
O sino da igraja toca, enquando esculto passos das pessoasao meu redor.
Passos barulhentos.
tumultuos.
Sinto-me apavorada.
Penso em uma única pessoa que me faria sentir em paz.

Um comentário: