domingo, 21 de novembro de 2010






















Ele se esconde por trás da minha quimera.


Ele é simples e incrível, e ser simples é ser incrível.

Minha paz encontra-se ao lado dele, nos ruídos do doce silêncio!
Querer, já não é o suficiente para tê-lo. Rouba-lo seria o ideal, mas não tenho forças.
Minha força nascia quando ele me guiava na escuridão.
Eu queria purificar, purificar nosso amor. Nosso amor deve ter nascido da químera absurda que meu mundo da escuridão inventou.

Me sinto um resíduo da paixão que ele esqueceu!

Ousei pensar em loucuras meu anjo negro.

Sou o equívoco dele....
Sou um conflito, é assim que me sinto.


Me guie novamente?
Me guie dentro da escuridão?
Me abrece?
Me abrace para não temer a escuridão?

Me ame?
Sou uma alma solta na sua noite, na sua escuridão... meu anjo.
Me ame?

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda que você escreveu, Béta! Siga sempre avante, minha queridinha, pois você já é uma escritora mirim, e das boas, viu? Parabéns pelo têxto. Gostei muito. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. betinha, cara, quando você escrever um livro juro que vou ser uma das primeiras a comprar! te admiro mt x3

    ResponderExcluir