terça-feira, 14 de setembro de 2010

nightmare or dream?

Eu corria entre as árvores na escuridão, fugindo daqueles olhos amarelos hipnotizantes.
Tropecei na raiz de uma das árvores.
-Porque não prestei atenção, droga -sussurrei.
Escutei seus passos cada vez mais próximos.
Me rendi. Não aguentava mais correr e nem chorar.
- Levante-se, ele disse com a voz grave.
Levantei-me e encarei aqueles olhos.
O que quer de mim? "eu queria dizer"
Mas estas palavras não saiam.
Ele não aguentava me olhar por tanto tempo.
- Venha até mim. Ele disse sem piscar os olhos.
Me suou um ar de que ele estava cansado, cansado de me esperar levantar.
Foi ai que me puxou pelos cabelos me arrastando até ele.
Gemi de dor.
Me forçou a ficar com meu rosto próximo ao dele. Tão próximo que nossos lábios quase se tocavam.
Sorri. Sorri para ele.
Ele parecia assustado por eu estar sorrindo.
Depois disso acordei.
- Como era o rosto dele? Ela me perguntou ansiosa.
- Em meus sonhos ele usa uma máscara deixando á mostra apenas seus olhos e seus lábios. Que são maravilhosamente perfeitos.
Quando Angi foi se deitar, levantei meu travesseiro. Lá estava a prova de que meu sonho era realidade.
A carta!
A carta que dizia:
- Nos encontraremos novamente, minha luz.




Sobre o texto:
Foi inspirado em um sonho que tive ontem a noite. Não faz muito sentindo com quem sonhei.
Mas reconheci o moço até com a máscara!

Alice Filth.

3 comentários:

  1. Que lindo Beta *-*
    Queria ter um sonho mara assim, é!

    ResponderExcluir
  2. Legal beta! Adorei! continua escrevendo que eh mt bom e sempre me manda!
    A mascara representa que vc quer esconder com quem vc sonhou em!

    ResponderExcluir