quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bom, eu acho que ganhei este poema. =D
Então quis mostrar a vocês leitores!!


Manipulação

Ao som da primeira gota de sangue que tocar este solo soarão as trompetas alertando o teu perecer e, assim, por meu rebanho serás rendido. Verás tudo o que criaras sucumbir, nada farás, inepto a tomar qualquer decisão ponderarás tuas mais rubustas muralhas caírem como um sopro derruba um castelo de cartas.
Admito seduzir-me frente à solene espressão; alva palidez - onde perco-me em um ardor que toma minhas veias. Contudo, precisa-se mais do que estes belos traços banhados pela, agora, eterna luz do luar para dispertar minha quimera que na penumbra se esconde em meu mais profundo calabouço: a conciência. Por ela, que se entenda besta ou apenas puro instinto.
Vejo o desespero neste olhar morimbundo e alimento-me por cada lágrima que mancha esta graciosa expressão. Supérfluo torna-se teu sentimento, renda-te ao poder a ti imposto e torna-te mais um de meus seguidores. Olhe-me nos olhos e conheças a submissão pare que, assim, jamais esqueças esta mórbida sensação: o medo.
Recebo novamente em mãos a prontidão de uma alma ardente, um corpo inerte. Exala o aroma da desistência, acaba-se o vigor para lutar, juntos vão os suspiros que impedem-vos de ao menos poder chorar.
Debate-se nos grilhões a quimera que ao ver esta presa em mãos luta por liberdade; aquieto-a com a calmaria da escuridão do fechar dos olhos. Tomo-vos faminto em minhas presas e atinjo o êxtase ao deliciar o vitae humano. Resisto à tentação, o instinto, a quimera e solto teu corpo desfalecido ao chão.
Perdeste tudo o que conquistara, nada sobrou, tens, agora, apenas a mim. Abra teus olhos e eternize teu corpo, abrace esta dádiva que lhe fora concedida, idolatre-me a cada pôr-do-Sol pois faço agora de ti meu rebanho! Pois sim, sou tudo o que lhe resta.

R.T.

Um comentário:

  1. Beta, depois de tanto tempo, consegui achar nóvamente teu blog entre minhas anotações, aqui no meu rancho. Já li alguns escritos que você colocou aqui e achei tudo muito bonito.
    Lembro-me de quando íamos à igreja, na parte da manhã, principalmente. Você estava sempre com um livro nas mãos, lendo, sem parar. Continue lendo bastante, Béta. Te dou os meus parabéns por tudo que já colocou no teu blog. Beijos.

    ResponderExcluir