quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meu melhor amigo.

Posso dizer que ele é um pé no saco, mas pode me fazer sorrir, como nenhuma outra pessoa fez.
E sim, eu tenho um amor forte por ele, não é como eu amo minha mãe ou o homem que amo, mas é um amor forte, como nenhum outro amor. Um amor de amizade para o resto da vida.
Não gosto, não SUPORTO nada que alguém faça para me deixar com ciumes, PORQUE SIM, EU MORRO DE CIUMES DELE. Porque no final, quem ocupa o cargo de "dor de barriga, ombro molhado, orelha ardendo,cabeça estourando, palhaça e caixinha de segredos, SOU EU!"
E ele é assim, aquela pessoa que nunca me trairia, a pessoa que muitos seres humanos diriam não existir. A AMIZADE VERDADEIRA e muito menos existir entre um "HOMEM E UMA MULHER."
Ele não tem culpa das minhas crises de ciumes ou quando ele não consegue me entender, NÃO IMPORTA, ele está ao meu lado, para me aguentar até o fim das minhas lágrimas, "sentado" ao meu lado. Eu só não suporto que ele não entenda que MELHOR AMIGA só se tem uma. E isso não vai mudar. E eu tenho medo dele esconder segredos ou o que for e contar para outra pessoa.
Ele realmente é uma pessoa amável e é tão díficil alguém não pegar confiança nele. Isso me machuca, porque todos os dias eu sinto que vou perde-lo e isso seria um nó em meu coração.
Eu nunca tinha me tocado, mas ele se preocupa demais comigo, sempre me ajudando, me levando onde eu quero ou onde eu preciso. Sempre fazendo "bosta" comigo e ainda me visitando todos os sábados a noite de madrugada. Ele é o sonho que qualquer outra menina queria ter como O SEU MELHOR AMIGO.
Mas como eu sou a exibida da história:
-ELE É O "MEU" MELHOR AMIGO. ;*

E não importa o que aconteça eu vou estar ao lado dele, e de lá NINGUÉM me tira.



Monstro Amado

Todos os dias antes de acordar, sentia seu toque pesado sobre meu corpo. Ao abrir os olhos deparava-me com seu sorriso. Porém era imaginário. Incrivelmente estava comigo, como um amor para o resto da vida.
Sempre me perguntando em meus sonhos escuros. A penas sua voz existente em minha mente, assim acordava transpirando sem fôlego assustada.
- Onde estás?
Meu monstro amado, cujo me assusta em sonhos. Incrível é o que fizeste com minha alma.
Meus pés querem dançar ao som de sua voz.
Deixe-me ouvir sua voz novamente amado.
Desperte seu monstro dentro de mim, pois sou sua bailarina solta nesta NOITE!
Noite sombria, onde consigo escutar berros de anjo e uivos de lobos.
Onde meus pés querem alcançar seu corpo e dançar até o amanhecer.
Não fuja, não farei mal algum, afinal já estamos tão unidos.
Apenas cante...
Assim dito dançarei e o seu sorriso iluminará a minha noite.
Alcançaremos o auge das almas.
- Seremos capazes deste equivoco?
sorri...
-Seremos felizes?
-Sim, seremos...
-Então Cantarei.